quinta-feira, novembro 02, 2006

FALA MOÇADA!!!!! sejam todos BEM VINDOS!!!!!

Espero contar com a ajuda de todos para lembrarmos juntos d última infância feliz, quem que, assim como eu, nasceu no início dos anos 80, teve a oportunidade de curtir muito os desenhos animados que as TVs trasmitiam, onde não havia violência ou qualquer outra situação que pudesse deturpar nossas mentes, não havia computadores e graças a isso podiámos brincar na rua de POLÍCIA E LADRÃO, ESCONDE-ESCONDE, ALERTA, MÃE DA RUA, QUEIMADA, BETS, CARRINHO DE ROLEMÃ e etc, além de subir em arvores, iôiô, bafo, colecionar tampinhas de garrafas, latinhas de cerveja etc.

-Hoje as crianças não fazem 1% disso pois passam o dia inteiro no computador,sem contudo se preocupar com a saúde e com o corpo, ligam a TV e os desenhos só mostram violência,jogos de computador e vídeo game também!!!!! O que fazer??

-Só sei que tivemos a última infância feliz e não tenho dúvida disso!!!! quem sabe possamos "salvar" nossos filhos ensinando-lhes o que é saudável e brincadeiras ingênuas tal como era no nosso tempo!!!!!

ABRAÇÃO A TODOS

3 comentários:

Francine Esqueda disse...

Ouw, Vamo ae!!!!
Te adicionei no meu blog! Nao me decepcione, vamos fazer essa página funcionar! Vale a pena eu garanto! Espero sua visita...
Beijos no coração!
FRANCINE

El Sergipe disse...

Com certeza!!!! vamos discutir vários assuntos interessantes, converso até sobre Filosofia se vc quiser.

Também dou aulas "particulares" de português,pois sou apaixonado pela língua, com isso, poderemos trocarmos idéias e experiências!!!

bjs e t+

El Sergipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.